O PsicoBusca reserva-se o direito de avaliar as solicitações de reembolso, em suas particularidades, em até 7 dias. Não prejudicando a data inicial do pedido do cliente. Os dados abaixo consistem nos prazos após a validação do reembolso por parte da nossa equipe financeira:
Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso. Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira.
O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
Fiz a compra com o cartão de crédito, mas posso receber meu reembolso na minha conta PayPal ou conta bancária?
Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, para o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo PayPal.
Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré-pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
Cada administradora de cartão de crédito pré-pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
A fim de cumprir as exigências legais, especificamente o Art. 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, e proporcionar um maior conforto e excelência na prestação dos nossos serviços, oferecemos 7 dias de total reembolso para compras do serviços de Perfil Profissional (para profissionais da saúde).
Essas condições valem para os serviços ofertados exclusivamente pelo PsicoBusca, que atualmente consiste na prestação do Perfil Profissional, disponibilizado na nossa lista de catálogo online. O PsicoBusca não é o intermediário e responsável por transações realizadas entre usuários (pacientes) e profissionais que por venturam possam vir a serem celebradas de forma particulares.
Utilizamos o Paypal como nosso intermediário (gateway) de pagamento, isso significa que os métodos de pagamento dependeram de quais estarão disponíveis para sua região no momento da compra e a critério do próprio PayPal.
Entretanto, normalmente por padrão temos Cartão de Crédito, Cartão Pré-pago, Saldo da conta PayPal e Transferência Bancária Eletrônica (Santander). Recomendamos confirmar no site do prestador de serviço.
O sistema de pagamento PayPal está no mercado há anos, com uma excelente infraestrutura e segurança de último nível. Além do PsicoBusca investir em tecnologia de ponta para criptografar seus dados, proteger nossos usuários e proporcionar a maior segurança possível, todo o pagamento e preenchimento de dados financeiros sensíveis são feitos no ambiente seguro do PayPal para aumentar ainda mais a segurança online dos nossos usuários.
Em até 7 dias depois da compra você pode requisitar um reembolso total*. Basta entrar em contato, envie um ticket: clique aqui.