2 minutos de leitura (359 palavras)

Notas de Manutenção do PsicoBusca 22/01/2022

Como todos sabem, o PsicoBusca inicia seu ano de 2022 dando prosseguimento com o árduo trabalho iniciado no ano passado e já podemos dizer que vislumbramos um lançamento oficial da nossa plataforma. E isso só é possível graças ao apoio que temos de vocês e graças ao feedback que recebemos com sugestões de melhorias, mudanças e de agradecimentos. Sério, somos gratos pelo carinho.

Seguimos com nossos esforços de proporcionar a melhor experiências possível enquanto divulgação profissional e, para nossos usuários que buscam por especialistas, uma busca por terapeutas que reflita suas necessidades. O PsicoBusca ainda está em versão Beta, em breve anunciaremos nossa versão final. Você não precisará se preocupar com nada, as mudanças são imediatas e não irá requerer novos cadastros ou qualquer coisa do tipo.

Nossas notas de atualização refletem nossa política rigorosa de transparência que visa informar e mostrar o que vem sendo feito em nossa plataforma e com a confiança que vocês tanto depositam na gente do PsicoBusca.

Legendas, Idiomas e Conteúdo Gramatical

  • Melhoramos algumas legendas que estavam ambíguas, deixando claras e coesas.
  • Adicionamos textos explicativos sobre a plataforma, melhorando o fluxo de pagamento e de agendamento de consultas.


Perfil Profissional

  • Adicionamos novas informações ao Perfil Profissional dos nossos especialistas: Acessibilidades para pessoas com sua mobilidade reduzida; Informação sobre Língua de Sinais (LIBRAS).
  • Agora o terá a possibilidade de selecionar alguns planos de saúde que o profissional atende (caso não encontrar o seu, nos envie uma mensagem).

Verificação dos Perfis

Nossa verificação dos perfis era feita apenas pelo número do conselho do profissional junto ao respectivo conselho. Agora, pediremos, também, o CPF do profissional para consulta junto ao conselho e para possível identificação do profissional. Sendo o CPF uma informação privada, não compartilhada publicamente dentro da plataforma.

  • Adicionado campo para preenchimento do CPF para verificação junto ao conselho de classe.

Pesquisa

  • Adicionamos filtro de pesquisa para que seja possível encontrar profissionais que se comuniquem em Libras.

Nós do PsicoBusca agradecemos pelo seu carinho, colaboração e paciência até aqui. Qualquer dúvida estamos sempre à disposição para melhor atendê-los. Acha que falta algo em nossa plataforma? Deseja enviar alguma sugestão? Possui alguma reclamação? Entre em contato ;)

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Qual a importância do Psicólogo?
Entendendo as abordagens psicológicas dos psicólog...
 

Comentários

Nenhum comentário foi feito ainda. Seja o primeiro!
Já possui conta? Faça seu login
Quinta, 25 Abril 2024